1.08.2010

Fogos de artifício - Feliz 2010!



Pelo mundo: 27 fogos de artifícios fabulosos na passagem de ano!

Auld Lang Syne e bom fim de 2009! Fazer barulho e fogos de artifício no Réveillon acredita-se ser originário de tempos antigos, quando o ruído e fogo eram considerados para afastar os maus espíritos e trazer boa sorte. Se você tem perspectivas de um Ano Novo, ou não, certifique-se de celebrar 2010. Sim, os fogos de artifício podem ser nocivos e perigosos, mas eles são espectaculares, sem dúvida. Nos Estados Unidos, a maioria de nós já viu isso de perto em Nova York, e também viram os fogos de artifício, se não em pessoa, pelo menos na TV. Mas em todo o mundo, nos unimos para saudar o ano novo com fogos de artifícios, por isso aqui estão 27 fabulosas celebrações de Ano Novo de todo o mundo.

Suécia
Na Suécia, véspera de Ano Novo é um momento altamente social quando os amigos se reúnem, muitas vezes soltando fogos de artifício. A maioria das apresentações podem ser apreciadas ao longo dos canais de Estocolmo e do porto de Gotemburgo. Na espera da meia-noite e o início do Ano Novo, você pode ouvir, "Gott Nytt År!"

Da Rússia com amor
Na Rússia, as tradições do Ano Novo incluem Árvore de Ano Novo conhecida como Novogodnaya Yolka a qual tem uma estrela brilhante na ponta e decorada com doces. Outra tradição é a chegada de Papai Noel ou Ded Moroz, juntamente com sua neta Snegurochka, a menina de neve. As crianças esperam por eles, pois eles trazem presentes de Ano Novo e ficam ali sob a Árvore de Ano Novo. Para fazer Papai Noel feliz, as crianças cantam canções. Naturalmente, nenhum Ano Novo é completo sem uma família reunida, refeições deliciosas e fogos de artifício. Vejam como são lindas! С Новым годом!

Sydney, Austrália
Tecnologicamente avançados Sydney, Austrália, passou pela recessão pesada de 2008 com uma extravagância de 3,4 milhões de dólares de fogos de artifício. Mais de 1,5 milhões de pessoas curtiram a comemoração do Ano Novo, e assistiram performances nunca vistas antes, que exibia raios simulado, trovões e até mesmo chuvas. Sydney produziu tudo isso digitalmente em sete barcaças, sete edifícios da cidade, e a famosa ponte sa cidade, criando 100.000 diferentes efeitos de pirotecnia.

Fogos de artifício pelo mundo
Não parece que nós deveríamos ser um mundo mais unido? Pelo menos na passagem de Ano Novo, comemoramos muito o mesmo na maioria dos lugares neste planeta. No canto superior esquerdo, podemos ver fogos de artifício de Passagem de Ano na Kopavogur, Islândia. Na parte superior direita é uma imagem comum para um "grand finale" de fogos de artifício. No Disney's Magic Kingdom, em Orlando, Flórida, o Castelo da Cinderela está rodeada por fogos de artifício. No meio a direita , a multidão se extasia com os fogos de artifício sobre Victoria Harbor. Finalmente, na parte inferior esquerda, a Disney celebra com fogos de artifício na Iluminações, Reflections of Earth.

Mais fogos de artifício pelo mundo todo
No canto superior esquerdo, Hong Kong saúda o Ano Novo com uma espetacular exibição de luzes e som. À direita, as explosões de chiados e estouros acompanham esses fogos de artifício acima do lago União no Estado de Washington. No canto inferior esquerdo, Londres se mostra superior na véspera de Ano Novo com seus fogos de artifício, como esta roda com luzes pink. Em Seattle, o Space Needle, não para se destacar uma única vez no céu da noite, ainda lindo, mas se desfazendo entre as cores vibrantes dos fogos explodindo.

Recordando o passado com carinho, mas agarrando a felicidade no Ano Novo!
No Japão, na parte superior esquerda e a direita, em Pittsburgh, grandes fogos de artifício iluminam o céu da meia-noite, com entusiasmo e esperança para o futuro. Não importa onde esteja no mundo, a maioria das pessoas refletem sobre o ano passado e de tempos que se foram. A música Auld Lang Syne pergunta se velhos amigos e tempos serão esquecidos, prometendo lembrar as pessoas do passado com carinho. As pessoas brindam o Ano Novo com muita esperança, como em Singapura, no meio a direita. No canto inferior esquerdo, O Olho da Malásia não é o que chama a atenção neste momento, mas o brilhante show dos fogos. No Texas, na parte inferior a direita, o lago Austin está cheio de barcos com pessoas de todas as idades se maravilhando e apreciando os fogos de artifício.

Romance nas ilhas e fogos de artifício
Apesar de muitos fogos de artifício famosos estarem nas grandes cidades ao redor do mundo, poderia haver algo mais romântico do que ter seu próprio show privado na praia? Fogos de artifício em uma ilha poderia ser uma das melhores maneiras de se comemorar. Feliz Ano Novo! Que 2010 trága-lhe felicidade, saúde, sucesso e riqueza, e todas as coisas boas!

Tradução: Eliana Lara Delfino
Artigo: Angie
Fonte: http://webecoist.com/2009/12/31/around-the-world-27-fabulous-new-years-eve-fireworks/

No comments:

Post a Comment